segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Correndo sobre as nuvens

Preciso antes de mais nada que você confie em mim...

Não vou te machucar, tão pouco te fazer sofrer, o que preciso de você é apenas que confie em mim...

Você terá medo no começo... mas depois sentirá a brisa tocar seu rosto, seus pés não mais tocarem o chão e tudo ficará pequeno diante de seus olhos,

Preciso apenas que uma única gota de sangue do meu corpo se misture ao seu, criando um elo, onde você sentirá o bater do meu coração, o suspiro de cada respiração, o calor do meu corpo e até mesmo o suor de minhas mãos...

e eu, sentirei seu coração acelerado, sua inquietação ao desconhecido, seu medo e sua euforia...

Mas juntos... de mãos entrelaçadas... estaremos correndo sobre as nuvens, saltitando sobre as montanhas... sentindo o mundo e o mundo nos envolvendo numa grandeza jamais sentida...

Venha... eu estou te esperando...

Nenhum comentário: