quarta-feira, 21 de março de 2012

Querer ou não querer

Quero nesse momento esquecer minhas asas e meus pés,
Quero esquecer a realidade e também a ilusão,
Quero e não quero sentir meu coração...
Quero estar tão vivo a ponto de sentir tudo e tão morto a ponto de não sentir nada...
Quero tudo e também não quero nada.
Mas sei também o que não quero:
Não quero lembrar o passado e nem saber sobre o futuro,
Não quero sentir o amargo sabor de uma derrota e nem o medo da espera,
Não quero chorar em demasia e nem sorrir sem motivos...
Não quero chorar, mas também não quero sentir a secura de meus olhos pela total ausência de sentimentos,
Não quero odiar, mas também não quero Ser submisso a indiferença alheia,
Quero sim,
Quero viver,
Viver na plenitude de um ser,
Viver sem rancor e sem medo,
Sem ódio e desespero,
Quero simplesmente viver do nascer do sol ao anoitecer,
E quando adormecer,
Talvez eu acorde... Talvez eu não acorde.

Nenhum comentário: