segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Medo de envelhecer

Não quero ser eterno, Pois sei que meus cabelos serão facilmente levados pelo vento... Meus joelhos não irão aguentar o peso de meu próprio corpo, E as melhores receitas não terão mais o mesmo gosto... Até as mais belas das mulheres não conseguirá estimular meus desejos, Não conseguirei distinguir as belas paisagens das não tão belas, Pois todas estarão ofuscadas pela minha visão... E até mesmo as melhores lembranças poderão ser esquecidas.. Meu ultimo sopro do ego, será levado no momento da necessidade de fraldas, pois nesse momento, poderei estar vivo, mas sem dominio da minha vida, do meu corpo... Tenho medo de ficar muito velho... Tenho medo de ser eterno... Mas o que eu não temo, È o dia de hoje, Que luto, Luto para deixar algo para eternidade... Seja numa folha de papel em branco, Seja numa tela da modernidade... Assim... Eterna serão as obras deixadas E não será o tempo que irá tirar a minha glória!

Nenhum comentário: