quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Peço desculpa para todas as pessoas que estão de passagem, Me recuso ser apenas um passageiro nessa vida, Quero deixar minhas pegadas na areia, no barro, no cimento fresco, no caminho da vida... Quero manchar minhas mãos com a mescla de sangue, suor e lágrimas E deixar minhas digitais nos paredões da vida... Me recuso passar por aqui e facilmente ser esquecido... Me recuso olhar para o passado e ver que nada por mim foi construído... Me recuso olhar para o futuro e apenas enxergar a linha do horizonte como limite aos meus desejos... Me recuso deitar numa cama e apenas dormir, Sem ter sonhos para serem realizados no dia seguinte... Peço desculpa a todos que desistem e ficam as margens da vida se lamentando, Pois mesmo calejado, No corpo e na alma, Eu prossigo a minha caminhada Pois não serão minhas quedas que serão lembradas E sim cada vitória conquistada!

Nenhum comentário: