segunda-feira, 22 de abril de 2013

Depoimento de Daniele Nhasser

Não tenho palavras para agradecer a Daniele Nhasser pela sua resenha e depoimento após ler meu Livro... Quando escrevi O Diário de Litat, o meu objetivo era bem mais que ser um escritor conhecido ou ainda ter algum retorno financeiro, e sim, o meu maior objetivo era alcançar o coração das pessoas e deixar uma mensagem. Acredito que para a Daniele, o meu objetivo foi alcançado e não tem valor nesse mundo que me deixe mais feliz que ler esse depoimento em seu Blog:
"Um livro fascinante , um enredo repleto de sábias palavras , ensinamentos para diversas idades e momentos da vida , esses são uma das definições que posso utilizar para a obra de Claudemir. Personagens muito bem feitos , com uma sensibilidade impar , linda e tão incomum no tempo de hoje . A luta do Deus do Mal com Deus do Bem , onde o amor pode vencer as barreiras e trazer a paz para quem o sente . Muitas das vezes interrompi a leitura , com os pelos do meus braços , arrepiados.São tantas mas tantas coisas lindas descritas , diálogos completamente cheios de vida , sábias mesmo . Estou apaixonada de verdade , e quanto mais eu lia mais eu notava o quanto isso esta raro nos dias de hoje. O amor puro tanto de homem para a mulher , como de pai para filho , neta para avô ... Ligamos a TV e só tragédia , falta de amor pelo próximo , guerras , mortes , falsidade e tudo sempre pelo mesmo motivo , dinheiro , ganância ... E esse livro comprova que só o amor pode mudar essa realidade , tenho certeza , que se todos pudessem ter acesso essa obra , mudaria completamente nossa realidade . A leitura é maravilhosa e acaba deixando um vazio no peito . Fico muito feliz em deixar registrado aqui minha recomendação , um livro para toda a família , um livro que vale ser deixado de herança de pai para filho ..."
http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/2013/04/o-diario-de-litat-claudemir-de-oliveira.html#comment-form Obrigado Daniele... A minha caminhada continua...

Nenhum comentário: