terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um novo amor

Tivemos um encontro, Minhas mãos ficaram suadas, Meu coração batia forte Meu olhar ficou hipnotizado em seus olhos Meus lábios secaram Palavras desordenadas saíram da minha boca, E tudo isso foi suficiente para nos beijarmos... Assim começou um lindo amor, Planejemos juntos nosso presente e futuro, Projetamos nossa casa, Com o cachorro e o jardim, E até mesmo o nome de nossos filhos... Comemos pipoca no cinema, Jantamos em finos restaurantes E até dividimos cachorros quentes... Passei frio para te ceder meu casaco, Contive minha gula para dividir meu alimento, Deixei de comprar o que desejava Para te dar um belo presente... Trocamos íntimas confidências Seriam nossos eternos segredos, Nos beijamos incontáveis vezes, Amamos... Nos amamos... Por um longo e quase infinito tempo... Certo dia, Após um período de turbulências, Fraco e sem forças para persistir, Metade do meu corpo foi arrancado Meu coração inteiro foi despedaçado, E de todos os nossos momentos Apenas restou uma visão do passado... Não tentarei justificar os motivos Pelo qual esse sentimento ter acabado Apenas descrevo Que reaprendi a amar novamente Para de saudades não padecer... O mesmo amor que faz sofrer È o mesmo que cicatriza E que cura as mais graves feridas... Somente seremos felizes Se abandonarmos nosso passado E vivermos na plenitude de um novo amor Em nosso presente! Claudemir de Oliveira – O Diário de Litat Visite e compartilhe minha Fanpage, https://www.facebook.com/pages/O-Di%C3%A1rio-de-Litat/211645542301634

Nenhum comentário: